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Trocas, Devoluções ou Cancelamentos

CANCELAMENTOS: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foramdespachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Para trocas e devoluções, o comprador terá o prazo de 7(sete) dias a partir da data de entrega, para manisfestar sua desistência da compra ou reportar um defeito. O produto deverá estar em perfeito estado, sem indícios de uso ou lavagem e em sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, incluindo todas as etiquetas da peça e nota fiscal. Caso seja identificada qualquer divergência nesses termos, nos reservamos ao direito de não aceitar a sua devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a 2B Fitness providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A 2B Fitness  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Arrependimento da compra, erro na entrega, produto ou embalagem avariada ou produto com defeito (neste caso, ao recebê-lo, comunique nossa equipe imediatamente por e-mail). Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas. Os fretes de troca por arrependimento ou erro na compra, ficam por conta do cliente.

Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça, sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.

Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Assim que a caixa chegar para troca, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa. Após a troca ser autorizada, um código no valor das peças será enviado por email e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja. Desta forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O código de troca é utilizado no carrinho de compras no campo Cupom de Desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada (caso o cliente queira estender o prazo de troca, basta solicitar ao atendimento da loja por email ou telefone).

 TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por email ou telefone. Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.

 Importante: A troca não será aceita quando: não for constatado o defeito relatado pelo cliente, o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais, houver indício de uso inadequado do produto, houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas, se for constatado desgaste natural em decorrência do uso. Nessas hipóteses os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.